Special Aircraft Service

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  
Pages: 1 [2] 3 4 5 ... 7   Go Down

Author Topic: Algum brasileiro por aqui?  (Read 17838 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

harpia

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 206
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #12 on: October 02, 2013, 08:29:46 AM »

Tamo na área! Norte do Estado do Rio de Janeiro Voando de Il2 , fs9 e FsX. Desde os tempos que voava com o Falcon 4, meu pimeiro simulador. IL2 é muito bom , agora estou com o DBW + TFM. Abração galera do SAS e do Brasil!:)) ;D ;D ;D ;D ;D
Logged

FNRennier

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 414
    • 27
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #13 on: October 02, 2013, 11:34:10 AM »

Grande Harpia! Também estou de DBW, DBW 1916, TFM, etc. Depois que conheci o SAS, descobri um mundo do IL-2 1946 que eu não conhecia!
Abraços a todos os brasileiros no SAS  ;D
Logged
=FN=Rennier

kirk1965

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 301
  • Infinite diversities with infinite combinations
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #14 on: October 02, 2013, 12:22:04 PM »

Galera, acho que me viciei em il2 desde o primeiro lançamento em 2000 :P. Hoje tenho em meu PC as versões 4.07, 4.08 + Mods, 4.09 + Mods, 4.10 +Mods, DBW, DBW1916, JetEra1.2, JetEra1.3, HSFX, UP3, 4.11, 4.12, e o Cliffs of Dove. Tenho um HD externo de 2 TB aonde guardo tudo o que posso para curtir este simulador. Sempre que eu possa ajudar, estamos ai. Sou apenas um jogador aficionado, recentemente comecei a brincar com o Photoshop e já consigo fazer umas skins bem basicas, mas no que eu puder contem comigo.
Grande Harpia! tambem tenho o CFS2, FS9, FSX, Rise of Flight, Air Conflict, War Thunder e Wings of Prey, este 3 ultimos pelo Steam. Como disse acho que estou começando a me viciar nestes negócio de voo simulado.
Grande abraço a todos :)
Logged

FNRennier

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 414
    • 27
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #15 on: October 02, 2013, 02:19:07 PM »

kirk1965, eu tenho uma duvida, é em relação a instalação "Era do Jato". Eu não falo inglês e uso o tradutor do Google, mas como o tradutor não segue exatamente a gramatica, fica um pouco difícil entender tudo.
Vc pode me dá umas dicas sobre a instalação da "Era do Jato", por favor?

Abraços!  :)
Logged
=FN=Rennier

kirk1965

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 301
  • Infinite diversities with infinite combinations
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #16 on: October 02, 2013, 08:10:23 PM »

vou revisar minha instalação do JetEra e ja posto o que fiz. Se quizer constar alguma pergunta te ajudarei a pesquisar a resposta com certeza.  :-\
Logged

kirk1965

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 301
  • Infinite diversities with infinite combinations
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #17 on: October 02, 2013, 08:34:03 PM »

c.rennier,
Tenho uma instalação do JE1.2 sobre a versão 4.10.1 com o Modativator 3.06 e outra do JE1.3 tambem sobre o 4.10.1 MA3.06.
Eu peguei minha versão do 4.10 limpa, baixei e instalei o path para 4.10.1m (tudo auto executável), apenas apontando o diretório correto para a instalação;
Depois baixei e instalei o Modativator 3.06 (também autoexecutavel);
Baixei e instalei o Jet Era;
Baixei e substitui a ultima versão do button (10.3);
Por fim, baixei e instalei o SAS Engine mod v2.6RC.
Deu tudo certo pra mim. Recentemente testei todos os jatos que foram disponibilizados no SAS/AAS/Freemodding e tudo deu certo.
A partir daí vamos pesquisar suas duvidas, ok, lembrando que sou apenas um jogador aficcionado, sem conhecimentos técnicos sobre o jogo.
OS: se quizer utilizar o PM ou meu email (kirk-alm@hotmail.com), tamos ai!
~S~
Logged

Spider16

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 320
  • Non nobis Domine non nobis sed nomini tuo da glori
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #18 on: October 03, 2013, 04:49:57 AM »

Olá amigos, por gentileza já procurei em diversas partes dos fóruns, mas não consigo resolver o problema dos retângulos / quadrados brancos que não permitem ver os dados nos painéis e consoles de instrumentos de diversos aviões . Além disso tenho um problema crônico com o bombardeiro Leo 451 na versão 1.3, ele simplesmente não aparece apesar de já haver refeito a instalação diversas vezes seguindo
as instruções. Se alguém puder ajudar agradeço muito . Abraços a todos.

 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Logged

kirk1965

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 301
  • Infinite diversities with infinite combinations
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #19 on: October 03, 2013, 08:04:05 AM »

Spider16, passei por todos os post do LeO451 e não encontrei nada voltado para a solução de seu problema.
Qual versão você voa no Il2?;
Você esta com os Pe2 e Pe3 voáveis?( o LeO451 utiliza como base o cockpit destes aviões);
Você tem instalado algum mod voltado para efeitos, imagem ou mudança do visual? (High Res True Color, por exemplo)
Logged

FNRennier

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 414
    • 27
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #20 on: October 03, 2013, 11:56:11 AM »

kirk1965, obrigado pelas informações, me foram úteis sim!
Tinha duvida em relação justamente do Botão e do motor, tenho todos estes arquivos já em minha máquina, farei um teste nesse final de semana.
Em relação ao que você disse: "sou apenas um jogador aficcionado", é assim que os feras começam  ;)
Te agradeço pela atenção, com certeza te  enviarei algumas MPs com alguams futuras duvidas... rsrs

Abração!
Logged
=FN=Rennier

kirk1965

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 301
  • Infinite diversities with infinite combinations
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #21 on: October 03, 2013, 01:35:21 PM »

Grande C.rennier
Se lhe fui util, já estou feliz. Vou ver se tomo coragem e começo a estudar um pouco de desenho em 3D, fico babando com o trabalho de nossos mestres aqui no SAS. Tenho vontade de pedir, pedir, pedir, ou melhor, implorar, implorar, implorar, Hehehe, por mais um modelo ou mais um detalhe, mas sei que todos tem seus limites e não me atrevo.
Sempre que precisar olhe para suas 4 ou 8 horas, estarei por lá.
Grande abraço
Logged

BravoFxTrt

  • "BIGFOOT"
  • Modder
  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 13433
  • Flying Ass Clown #13
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #22 on: October 03, 2013, 03:25:19 PM »

I am trying to understand what this thread is about, with Google translator, I wish I could be of some help, but the language barrier is stronger than the translator.
Logged
MSI R9 280X 6GB x2/Crossfire /ASUS M5A99FX PRO R2.0 Mobo/AMD FX 4170 Bulldozer 4core CPU/RAM Kingston HyperX FURY 16GB/ Corsair RM 1000WATT PSU/Windows 10 Enterprise 64bit

FNRennier

  • member
  • Offline Offline
  • Posts: 414
    • 27
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #23 on: October 03, 2013, 04:07:43 PM »

I am trying to understand what this thread is about, with Google translator, I wish I could be of some help, but the language barrier is stronger than the translator.

My friend, here are Brazilians presenting themselves.
Speaking where they live.
We also talk about how to install Jet era
Logged
=FN=Rennier
Pages: 1 [2] 3 4 5 ... 7   Go Up
 

Page created in 0.082 seconds with 26 queries.