Special Aircraft Service

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7   Go Down

Author Topic: Algum brasileiro por aqui?  (Read 17524 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

FNRennier

• member
    • 27
Re: Algum brasileiro por aqui?
« Reply #36 on: October 07, 2013, 11:20:15 AM »

Muito bom o seu tutorial, mas eu pretendo ficar no UP3 + DBW + Jet Era 1.32 + 1 tonelada de mods que eu tenho, só essa instalação tem 29GB  :D

Vou esperar o novo Ultrapack 3.1 e DBW 1.8, tomara que seja para 4.12.1

Sim, os gringos tem muita dificuldade de entender nosso português PT-BR, o português PT-PT de Portugal se torna mais fácil pois é mais literal

Carlinho, o santo graal coloca todos estes mod em um só IL-2. Se eu instalar cada mod em um IL-2, eu gastaria muito mais espaço no meu HD, por exemplo, digamos que eu queira o HSFX, mas também quero o TFM + UP3 + a era do jato, quantos IL-2 eu teria que instalar? (Acho que  2 ou 3) E cada IL-2 deve ter + ou - uns 6 GB por exemplo. Somando + os Mods isso ficaria bem maior.

Já com o santo graal, vc instala todos estes mods em um só  IL-2 1946, assim economiza mais espaço. O Santo graal usa todos os arquivos "em comum" dos mods, para que eles não se repitam novamente (une tudo) e se a estrutura base que é o próprio IL-2, tiver arquivos iguais, o santo graal une também, ou seja, ele não repete nenhum arquivo. A unica coisa que ele não une são os "files.SFS", pois ele separa em suas próprias pastas para que vc possa ativar o mod que vc queira jogar,  e também os aviões, efeitos, etc. particular de cada mod.   

Mas, meu amigo. a tendência do santo graal é crescer mesmo... E cada vez mais... Já tô até pensando em comprar um HD externo....kkkkk     

Há!! Isso que é bacana do IL-2, se eu tiver uma versão do IL-2 1946 em um HD externo, eu posso jogar em qualquer máquina que eu quiser.
Bem, Isso é novidade pra mim  ;D       
=FN=Rennier

harpia

• member
« Reply #37 on: October 29, 2013, 08:17:36 AM »

Saudações galera brazuca! Acabei de receber uma surprezinha estranha. tava jogando o IL sem placa de vídeo e rodando numa boa , foi s´o colocar uma placa 550 gtx ti e agora tá dando lag danado!, tive de desativar todo o TFM do JGME pra coisa rodar suave. Tô rodando o FS9 e o ETS@ no máximo e numa boa só o IL tá dando lag , arguéim com uma idéia aí? Abração povo tupiniquim !:)) :P :P :P

FNRennier

• member
    • 27
« Reply #38 on: October 29, 2013, 09:15:04 AM »

Harpia, isso é realmente estranho. Mas deixa eu te perguntar uma coisa; Isso acontece somente com o TFM? Quero dizer, vc tem uma versão do IL-2 1946 sem Mod?
Eu ainda não tinha visto isso acontecer, mas vc já tentou verificar as configurações do IL-2 Selector.exe da sua pasta raiz do TFM?
Se vc tiver uma versão limpa do IL-2 1946 na versão 4.12.1 ou 4.12.2, tente reinstalar os patchs novamente por cima dos que já existem, isso já resolveu muitos problemas meus.

Espero que tenha alguém que possa responder suas dúvidas com mais precisão.

Abraços!
=FN=Rennier

harpia

• member
« Reply #39 on: October 30, 2013, 05:15:01 AM »

C Rennier , bom dia!! Desabilitei tudo do TFM no GSM ( o Gesão amarelo rsr) e rodei o IL básico e foi limpinho com tudo no máximo , estou desde ontem reinstalando os TFM de volta , demora muito , vou ver se roda sem lag , isto só está acontecendo no IL, o ETS2 tá no máximo , o FS9 e o Needforspeed tbm. Engraçado que depois que intalei a placa 550gtx ti nem me preocupei em rodar o IL, já que ele tem um gráfico mais fraco que os outros , fiquei surpreso em ver ele dando lag. Tava vendo o seu tuto do Santo graal, massa mas eu acho que aqui vai engasgar , não sei se é problema de memória , eu tenho 4 Gb e processador phenom quadricore. O meu IL é 10.1, seletor do TFM, vou fuçando as coisas não manjo de informática e meu inglês é via google tbm rsrsr.Quando vi o TFM cresci o olho , o bicho tem tanta coisa boa que fica difícil não tentar instalar tudo, mas o santo graal tô com medo de fazer m e ter de reinstalar tudo. Abração a galera do Brasil , meu face é https://www.facebook.com/joao.ribeiro.503092, abração, vamos criar um grupo de IL2 brasileiro por lá?

harpia

• member
« Reply #40 on: October 31, 2013, 06:51:20 AM »

Saudações galera  IL2 Tupiniquim! rsr
 Bem acabei de reinstalar o TFM e tá dando lag mesmo . Acho que vou retirar tudo, decepcionado :'( mas vamo qui vamo , abração aí galera da SAS !:))

FNRennier

• member
    • 27
« Reply #41 on: October 31, 2013, 08:54:22 AM »

C Rennier , bom dia!! Desabilitei tudo do TFM no GSM ( o Gesão amarelo rsr) e rodei o IL básico e foi limpinho com tudo no máximo , estou desde ontem reinstalando os TFM de volta , demora muito , vou ver se roda sem lag , isto só está acontecendo no IL, o ETS2 tá no máximo , o FS9 e o Needforspeed tbm. Engraçado que depois que intalei a placa 550gtx ti nem me preocupei em rodar o IL, já que ele tem um gráfico mais fraco que os outros , fiquei surpreso em ver ele dando lag. Tava vendo o seu tuto do Santo graal, massa mas eu acho que aqui vai engasgar , não sei se é problema de memória , eu tenho 4 Gb e processador phenom quadricore. O meu IL é 10.1, seletor do TFM, vou fuçando as coisas não manjo de informática e meu inglês é via google tbm rsrsr.Quando vi o TFM cresci o olho , o bicho tem tanta coisa boa que fica difícil não tentar instalar tudo, mas o santo graal tô com medo de fazer m e ter de reinstalar tudo. Abração a galera do Brasil , meu face é https://www.facebook.com/joao.ribeiro.503092, abração, vamos criar um grupo de IL2 brasileiro por lá?

Bem, sei que tem uma solução para isso, sempre tem uma, mas se vc for como eu... Não tenho tanta paciência e instalo tudo novamente...rsrsrs
É o seguinte; a partir da página 50 do santo graal existe as "variantes do santo graal", lá tem uma instalação somente do TFM, mas acho que vc já tem essa instalação. No IL-2 Selector (na pasta raiz), algumas pessoas recomendam alterar a memória para menor em quanto outros recomendam deixar a memória do IL-2 Selector no padrão, muitas vezes a gente se perde nos tópicos devido as divergências de opiniões, eu sinto não poder te ajudar mais, eu também não tenho grande conhecimento de informática, mas acho que o assunto, ou melhor, o seu problema não é exatamente algo técnico referente a informática propriamente dita, mas algo que está faltando na sua instalação, algum arquivo, algum arquivo zipado que vc baixou e está corrompido... Isso só é o que passa pela minha mente nessas horas.
Eu também uso o Google tradutor para me comunicar com o pessoal que não fala o português aqui no SAS. Eu te recomendo perguntar do Bravo, ele não fala português, mas através do tradutor ele pode te ajudar e muito, tenho certeza que se vc falar com ele, vc resolverá o problema. Aí vc posta aqui o problema e a solução, porque isso ajudará outros com certeza.

Gostei da sua ideia do Grupo Brasileiro, pode contar comigo. ;D

=FN=Rennier

FNRennier

• member
    • 27
« Reply #42 on: November 05, 2013, 10:40:27 AM »

Olhem que bacana!

O Bravo postou a maneira, em como listar as aeronaves divididas por país, para o HSFX 7.1

Veja a explicação do Bravo aqui: http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,37647.msg416493.html#msg416493
Acesse com o  navegador do Google Chrome para ver a tradução, vale muito a pena ;D

Abraços, brasileiros!
=FN=Rennier

harpia

• member
« Reply #43 on: November 08, 2013, 06:33:07 AM »

Pois é C Rennier, tbm não tenho muita paciência para ficar remendando instalação rsrsr Reinstalei o IL2 desde o cd , coloquei os patch até 1.10.1 UP e DBW 1.7.1, ia colocar alguma coisa copiada da instalação do TFM mas estou com medo de ferrar tudo denovo. acho que vou ficar assim mesmo adeus TFM kkkk. Seria ótimo um pacote tipo o novo DBW 1.6.2 , aquele tá perfeito , roda blz aqui Abração e tudo de bom !:)) ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FNRennier

• member
    • 27
« Reply #44 on: November 19, 2013, 01:17:14 PM »

Olá Brasileiros!

Mais um tutorial em português BR aqui no SAS.

Bravo é um modelador e programador do SAS, ele criou um método de instalação muito interessante do HSFX 7 + SAS ModAct, mas todo em inglês. Como ele não fala português, mas se importa muito em ajudar a comunidade brasileira do SAS, me pediu para traduzir o tutorial original dele para o português, disse ainda que está a disposição dos brasileiros para sanar quaisquer duvidas.

Então, eis aqui o link do tutorial: http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,37941.msg420465.html#msg420465

Eu gostei muito desse método e já estou usando  ;D

Abraços a todos!
=FN=Rennier

FNRennier

• member
    • 27
« Reply #45 on: November 24, 2013, 10:19:08 AM »

Olá brasileiros!

Este tópico já se tornou um ponto de encontro dos brasileiros graças ao CARLINHO!

Bem, estou passando aqui porque criei um novo tópico sobre as configurações de um Joystick modelo do playstation, é o tipo de joy que uso a mais de um ano para voar no IL-2. e como sei que tem muitos que também usam este tipo de joy e tem grandes dificuldades em relação as configurações e também a sensibilidade, resolvi criar este tópico mostrando as minhas configurações, depois de mais de um ano de experiência com esse tipo de joy.

O link do tópico:
http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,38020.msg421526.html#msg421526

Abraços a todos ;)

=FN=Rennier

Alex840

• member
« Reply #46 on: December 14, 2013, 05:44:05 AM »

Um gaúcho morando no Recife.

kirk1965

• member
  • Infinite diversities with infinite combinations
« Reply #47 on: December 14, 2013, 06:58:36 AM »

Saudações Alex840
Isto te fornece oportunidade de comer um bom churrasco com pequi e farinha. :)
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7   Go Up

Page created in 0.033 seconds with 25 queries.