Brasileiros!!
Aqui no SAS eu descobri um mundo novo em relação ao IL-2 Sturmovik 1946, descobri uma infinidade de possibilidades, centenas de mods diferentes.
Também descobri o método de instalação do Bravo... O "Santo Graal", que é a união de vário mods (UP, DBW, DBW 1916, HSFX, etc) em um só IL-2 1946.
Aqui no SAS o Bravo disponibiliza um tutorial de 12 páginas ensinado a instalação do santo Graal, mas está em inglês, eu não falo inglês e pensando nessa dificuldade e em outros brasileiros com essa limitação do idioma... Trago a novidade que venho trabalhando faz alguns meses, trata-se de um novo tutorial do "Santo Graal" totalmente em português, e não para aí não, é um tutorial completo e atualizado, rico em detalhes e todo ilustrado. O novo tutorial está em PDF e em breve em vídeo também. É um tutorial de 63 páginas, nele contêm muito mais que tutorial original de Bravo.
O Bravo me autorizou fazer este tutorial e ficou muito feliz em saber, ele me disse que a vontade dele sempre foi preparar algo assim, para a comunidade brasileira do SAS, mas que infelizmente não fala português. Eu só estou aguardando a resposta do Bravo, para saber onde no Fórum eu posso postar o novo tutorial.
Abraço a todos!