Special Aircraft Service

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  
Pages: [1]   Go Down

Author Topic: Como abrir servidor dedicado com MODS (How to open dedicated server with mods)  (Read 1744 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Marcos

• member

Boa noite pilotos'

Estou com dificuldade para abrir um servidor com mods, sou lengo na verdade nesta parte
Iniciei semana passada na instalação de mods e agora estou tentando abrir um server com mods mas não consigo, mas quando o faço o servidor dedicado executa o game stock

Alguém pode me orientar ou me passar o Topic com essa questão?

nadvgia

• Apprentice vaga
  • member
  • Like a Mig-15 on Steroids!

Porreiro, se alguém souber isso é meio caminho andado para jogar Il-2 online :p

Kaio-Rocha

• member
  • Kaio-Rocha
    • IL 2 Dambusters Brasil

Olá Marcos, bem não entendi que tipo de mod você quis dizer, mas se for mods como aeronaves isso não é possivel, somente voce verá a sua aeronave, ou quem entrar no seu servidor não irá ve-lo, pois os outros jogadores não tem o mesmo mod, mas, se é mods em questão de HSFX, SAS, DBW, vamos lá.
Exemplo: Eu tenho um IL-2 instalado que contém o mod HSFX, para abrir ele online voce precisará de DOIS HL's (hipperlobby) no seu computador, um HL para o seu jogo padrão, o outro HL para o seu HSFX que no caso voce quer abrir o servidor com algum mod. Não sei se você sabe, mas para abrir servidores online você precisa de abrir uma porta no seu modem para os pilotos que forem entrar e conseguirem entrar pelo seu IP. Tenho um blog em construção para a comunidade brasileira que em breve estarei ensinando a criar o mesmo, caso tenha duvidas do HL, acesse a página IL-2 Online no blog. Voce precisa saber criar e editar mapas no FMB (criador de missoes) do IL-2. espero ter ajudado.
www.il2dambustersbrasil.blogspot.com

Marcos

• member

Olá Santos, obrigado pela resposta, más é o seguinte, eu fiz um pacote de mods e passei para a galera que joga comigo, a gente consegue jogar normalmente pelo hyperLobby com os mods, Porém um dos meus amigos está tentando abrir um servidor dedicado mas quando ele o executa, o game está abrindo stock. Queria saber se tem algo em especial a ser feito para ter um dedicado com mods'

Kaio-Rocha

• member
  • Kaio-Rocha
    • IL 2 Dambusters Brasil

Marcos que tipos de mod teria esse pacote? Seu amigo precisa saber criar uma porta no modem dele para ele abrir o mapa, qualquer coisa faz o seguinte:
Acessa a internet, coloca o Ip do modem dele, (costuma ser 192.168.1.1), acessa com login e senha, procura NAT nas opções do modem e cria uma nova porta (criar um novo IP) para ele abrir o servidor, Colocando o Ip do pc dele e 2100 como porta de entrada.

Ele deve saber criar\editar mapa no FMB (editor de missoes do IL-2) e abrir pelo HL.
é bastante complicado, mas em breve estarei com essa publicação no blog.

Marcos

• member

Olá Santos bom na verdade minha duvida não é essa.

Digo, meu amigo baixou o dedicado do IL-2, porém ele vem com o executável do jogo consequentemente ele abre o jogo sem os mods, queria saber se existe algum processo especial que tenha que fazer para executar este dedicado com os mods que instalei #SAS.
Pages: [1]   Go Up

Page created in 0.052 seconds with 26 queries.